Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Escola E.B.M Cecília Meireles

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bruna Caroline Negri18 de maio de 2010 às 17:13

    adorei esse site epricipalmente e da minha escola cecilia meireles.ASS:BRUNA caroline NEGRI.

    ResponderExcluir
  3. OOOOtimoooo de mais eu adoro essa escola vo te que sai vo pra outra mais nunca vou esquecer eles adorro de mais eles nao tem como negar é a melhor escola do municipio de Xaxim...

    ResponderExcluir
  4. Jessica Viviane C.Alves29 de junho de 2010 às 16:54

    amei esse blog pois da mais facilidade a gente ver as novidade!

    ResponderExcluir
  5. adoro esse site...
    parabens!!!colegio...
    ass:Thais Royeski...

    ResponderExcluir
  6. o interclasses é q mais gostei até agr(as ftos dos(as)campeões...!

    ResponderExcluir
  7. chaiane fernanda saldanha18 de novembro de 2010 às 15:27

    amo essa esccola e a melhor de todas prabens diretora marinez baggio te adoro

    ResponderExcluir
  8. eu adoro ésa escola eles encinom bem e eu gosto de estudar.

    ResponderExcluir
  9. eu adoro muito essa escola e os alunos dela....

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAMO ESTA ESCOLA AIDA OS MEUS AMIGOS E OS COMENTARIOS OOOTIMOS ESTA ESCOLA TEM TUDO QUE NOS PRESISAMOS EU ADOREI AS FESTAS.

    ResponderExcluir
  11. o colegio cecilia meireles e muito bom POREM FICUEI SABENDO que gastaram cem mil reais na construçao do ginasio mas so tem o chao de concreto e pilares e o teto cem parede traves para jogar fotebol

    ResponderExcluir
  12. PROFª E TEACHER MARTA31 de outubro de 2011 às 15:43

    VALEU TEACHER LIGIA E DONA ROSEMAR PELA NOSSA FESTA DE HALLOWEEN. FOI MUIIIIIIIIIITO LEGAL!!!!!!!!!
    BJUS....

    ResponderExcluir
  13. É muito legal estudar nesta escola nos divertimos, e damos muitas rizadas. Com professores e alunos, tenho por mim que é a melhor escola de XAXIM.

    ResponderExcluir
  14. bom essa escola e boazinha mas prefiro1000000000 vezes o dom bosco.

    ResponderExcluir
  15. demais essa escola muito bom de estudar aqui

    ResponderExcluir
  16. esa escola é muinto boa mas se a rosemar sai a escola vai peerder a graça!!! Fica rosemar peo bem da escola

    ResponderExcluir
  17. vamo ve se ese ano a festa junina vai se massa

    ResponderExcluir
  18. Adoreei Estudar aii foi bom enquanto durouu mas se deus quizer vou voltar ....

    ResponderExcluir
  19. marcos Antonio da rosa9 de junho de 2013 às 13:55

    adoro esta escola vou me formar nela......

    ResponderExcluir
  20. escola podre lixo obrigam a fazer oque não quer so tem criança unicos que não são retardados é a 8 serie

    ResponderExcluir